domingo, 5 de setembro de 2010

Non vogliono

Eu até poderia ser sua amiga, mas qual seria a graça se o que me anima é o fato de que eu só posso ser eu com você, se o que me completa está em você e o que se manifesta entre nós e unívoco?
Eu até poderia tentar deixar de te querer, de não pensar em teus passos a cada minuto de silencio meu. Nem antes de dormir eu desfaço em mim a tua face que por vezes se recobre da verdade, tua voz me evoca as emoções que nunca serão adormecidos. É uma avalanche.
Eu até poderia, mas não quero, eu não vou. Em tempo algum me veras desistir e, secretamente será então, que eu irei vivenciar o que jamais você saberá, pois jamais terás o que realmente pensa sobrepujar. Não quero que tu possas prever, não quero que tu possas admitir. È il mio cuore...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? que achou?