segunda-feira, 29 de março de 2010

Pré – noite, pós pensamentos.

Eu realmente amaria poder gravar meus pensamentos líricos, esses que me atormentam antes de dormir. É quase divino o que aflora em mim antes de dormir, mas quase entregue ao sono eu não me atento a acuidade deles e em sua, parcial, total perfeição. São tamanhos e tão diversos que eu até penso que nem são meus estes pensamentos. Eles se perdem nas preocupações dos dias, na ânsia de resolver aquilo que de prático move minha vida.
Mas não tenho medo de perder o que eu não tenho, por assim dizer, eu não temo deixar dimanar o que me move nestes exatos minutos de criação, de exploração das palavras, da incidência dos sentimentos. Não me preocupo, pois a noite sempre regressa, os dias vão, e em algum outro dia, estarei aqui, entregue aquelas que me graduam, nestas que me arrebatam, nas palavras, as belas e admiráveis palavras.



Naiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? que achou?