domingo, 28 de setembro de 2008




STRIKE
Desencane
Strike
Composição: Marcelo Mancini / André Maini / Fábio Perez

Já era nossa história e tua vida mudou
Você desapareceu e nunca mais telefonou
Pediu pra eu nem voltar aqui
Me ignorou, desprezou minha atenção
Virou o jogo e eu buscando explicação
Para aquele outro qualquer te iludir
Sei que eu errei, mas em tudo a gente se completa
No teu quarto, escondido na escada, era a perfeição
Agora não se prenda, porque eu mantenho a porta aberta
Se o acaso te roubar pra minha direção
(Refrão)
Desencane!
Porque eu não vou mudar, não...D
esencane!
Não tenho mais conserto e solução
Sei que eu não sou o ideal, mas você me quer incondicional
Se um dia alguém te fizer feliz sou eu
E a velha insuportável me mandava embora
E quanto mais ela me odeia mais você me adora
E sozinha sei que ainda pensa em mim...
Prefere a segurança e o aval da família
Embaixo do teu olho eu convenci tua filha
O tal largado que você tentou excluir
Sei que eu errei, mas no fundo ele não te completa
Milionário tão fútil que o ego é só pretensão
Mas sem rancor, me entenda, eu sempre fui a escolha certa
Não tenho nada, mas por mim você cai na tentação
(Refrão)
Desencane!
Porque eu não vou mudar, não...
Desencane!
Não tenho mais conserto e solução
Sei que eu não sou o ideal, mas você me quer incondicional
Se um dia alguém te fizer feliz sou eu
Ostentar carro importado e eu nem ligo pra dinheiro
Sei que ele até se esforça, mas pra ela eu sou perfeito
Formado e bem sucedido, mas fui eu que fiz direito
Sempre será o segundo porque dela eu sou o primeiro
Ahhh...
(Refrão)
Desencane!
Porque eu não vou mudar, não...
Desencane!
Não tenho mais conserto e solução
Sei que eu não sou o ideal, mas você me quer incondicional
Se um dia alguém te fizer feliz sou eu
Vai se anular num relacionamento que naufragou
Se ele é tão bom partido, por que me ligou?
Se um dia alguém te fizer feliz sou eu
VISITEM:
cOoL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? que achou?