domingo, 5 de setembro de 2010

Incessante

Perturbados, confusos, sofridos e impetuosos, estes são os pensamentos presentes. Não tenho paradeiro, nem porto seguro, destino certo, porem não claro. Muitas esfinges em meu caminho seriam pedregulhos para a aprendizagem? Não sei, mas que faz sofrer ter de aprender da pior forma possível é uma verdade. Verdade esta que se desmascara, lentamente, frente aos olhos e faz o coração sentir aquele abafamento pleno e amortecido.
Sem chão, mesmo enxergando o caminho...

Quero paz, quero fuga

Pessoas me articulam que enfrentar é possível, eu vos digo que é indispensável. As pessoas tentam me persuadir de que nem tudo é tão maligno quanto parece, eu vos escondo os pormenores. Elas me mostram alternativas, eu vos ignoro com a crença nas minhas certas incertezas.
A paz que eu não tenho é a fuga do que preciso.

O NADA E O NINGUÉM

O ninguém me faz pensar espontaneamente em solidão. A solidão dos que andam pelas noites de isolamento, procurando incessantemente dar sentido ao que percebem como fidedigno. Na vida dos que vagam pelas encruzilhadas remanescentes a busca é por aventuras datadas de compaixão e riquezas, mas elas, somente elas podem concluir o fatídico final a que estão resignados.
A noite lhes é companheira e o amanhecer lhes separa do nada, trazendo à tona as vivências alheias, envoltos no que os demais estão realizando, elas se atém em viver o que não lhes pertencem, sucumbindo a ausência.

Non vogliono

Eu até poderia ser sua amiga, mas qual seria a graça se o que me anima é o fato de que eu só posso ser eu com você, se o que me completa está em você e o que se manifesta entre nós e unívoco?
Eu até poderia tentar deixar de te querer, de não pensar em teus passos a cada minuto de silencio meu. Nem antes de dormir eu desfaço em mim a tua face que por vezes se recobre da verdade, tua voz me evoca as emoções que nunca serão adormecidos. É uma avalanche.
Eu até poderia, mas não quero, eu não vou. Em tempo algum me veras desistir e, secretamente será então, que eu irei vivenciar o que jamais você saberá, pois jamais terás o que realmente pensa sobrepujar. Não quero que tu possas prever, não quero que tu possas admitir. È il mio cuore...